Trio Parada Dura perde sua principal voz, Parrerito morre de Covid-19

Publicado por: Redação

A equipe do Trio Parada Dura através comunicou que neste domingo (13), morreu o Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, a principal voz do Trio Parada Dura. Parrerito o seu falecimento aconteceu por volta das 22h após complicações causadas pela Covid-19.

Ele foi internado há 16 dias no Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), com sintomas do novo coronavírus e, por ser do grupo de risco pela idade e diabético, precisou ser mantido na UTI em estado grave. Batalhou muito, mas não resistiu às complicações da doença.

Continua depois da publicidade

Familiares e a equipe Trio Parada Dura no comunicado agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma diz o post é “que vamos sempre lembrar dele”

“Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja”

Parrerito deixa mulher, filhas e netas que eram sua grande paixão. Vai com Deus, Parrerito! Sentiremos muito sua falta.

Att. Equipe Trio Parada Dura

Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade