Comitê Municipal de Enfrentamento a Covid-19 define seguir Estado e continua na ONDA AMARELA com abertura do comércio aos sábados

Publicado por: Redação

A reunião que ocorreu no final desta sexta-feira (11), ficou definido pelo Comitê Municipal de Enfrentamento a Covid-19 que seguirá as recomendações do Estado pelo Programa Minas Consciente e Divinópolis, assim como sua microrregião, continuará na mesma onda que se encontra atualmente, ou seja, ONDA AMARELA, com a abertura do comercio aos sábados até as 13 hora. Veja portaria emitida pelo Secretário de Saúde, Amarildo de Sousa, que será publicada em Diário Oficial. 

 

Continua depois da publicidade

PORTARIA Nº 149 DA SEMUSA 14 DE SETEMBRO 2020

 

DISPÕES SOBRE O FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Amarildo de Sousa, Secretário Municipal de Saúde de Divinópolis/MG, no uso de suas atribuições legais;

Considerando as deliberações do “Comitê de Enfrentamento à Covid-19” durante a reunião do dia 11 de setembro de 2020.

RESOLVE:

Art. 1. Fica autorizado o funcionamento do comércio de rua aos sábados no período de 08 horas 30 minutos até as 13 horas.

Art. 2. Fica autorizado o funcionamento do shopping center varejista todos os duas da semana de 11 horas até as 22 horas.

Art. 3. Fica autorizado o sistema self service em restaurantes e padarias, desde que sejam disponibilizadas luvas descartáveis e o cliente esteja usando máscara.

Art. 4. Fica autorizado o uso de copos de vidro em bares e restaurantes, devendo obrigatoriamente ser disponibilizado copo descartável ao cliente.

Art. 5. Esta portaria terá efeitos retroativos ao dia 12 de setembro de 2020.

Divinópolis, 14 de setembro de 2020.

Amarildo de Sousa
Secretário Municipal de Saúde

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade