Escroques clonam número de celular (WhatsApp) da Coordenadora da Gerdau Divinópolis; Divinews recebe pedindo de depósito

Publicado por: Redação

O crime de clonagem do telefone do celular da C. M. que é Coordenadora da Gerdau em Divinópolis ocorreu na manhã desta sexta-feira (21), e os delinquentes, ou melhor, bandidos já estão usando para pedir dinheiro e outras vantagens próprias dos estelionatários, através de mensagens no WhatsApp – Ela solicita que alguém que conste da sua agenda do Whats receber qualquer tipo de pedido é para ignorar e não atender, pois não partiu dela  – Ela já está fazendo o Boletim de Ocorrência policial e providenciando o bloqueio do número.   Esta não é a primeira vez que os escroques escolhem moradores da cidade para cometer esse tipo de delito, recentemente dois vereadores foram seus alvos. O número do telefone que está sendo bloqueado é (37) 9 8403-0069 por ter sido clonado.

Logo após o contato entre o Divinews e a vitima da Clonagem, o celular do Divinews recebeu a seguinte mensagem:

Continua depois da publicidade

Com a pergunta o escroque disse que o credor não falou em que estado fica a agência. Por segurança o Divinews desligou o celular. E ficará com ele desligado por um tempo.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade