ATO DE BRAVURA: Bombeiro Militar coloca vida em risco para socorrer motociclista em chamas (vídeo)

Publicado por: Redação

Na tarde do último dia 13, uma quinta-feira, o Bombeiro Militar ESPESCHITE, do município de Itabira, ao ir para o trabalho se deparou com um grave acidente, decorrente da colisão frontal entre uma motocicleta e um caminhão na BR 381, km 436, logo após a batida a motocicleta começou a pegar fogo e o condutor ficou desacordado e preso sob o veículo. Naquele momento o Bombeiro não pensando no risco de uma explosão, mas com cautela, desceu do seu carro para socorrer a vítima e o arrastou com o corpo em chamas, a seguir com as próprias mãos começou a apagar o fogo do corpo do homem. Segundo testemunhas ele só pensava em salvar a vida do acidentado.

Após retirar o corpo da vítima debaixo da moto, o bombeiro acionou o Corpo de Bombeiros de Santa Luzia para apagar o incêndio que ainda ardia na motocicleta.

Continua depois da publicidade

A Policia Civil também foi acionada para fazer a perícia, e a Polícia Rodoviária Federal para realizar o controle do trânsito próximo ao acidente.

O acidente seguido do incêndio só não teve maiores proporções para os veículos que trafegavam pela rodovia em consequência da rápida ação do bombeiro Espeschite.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade