Prefeitura pede reunião extraordinária ao Comitê Estadual de Combate à covid-19 para mudar “Onda Amarela” e inserir academias

Publicado por: Redação

O Comitê Estadual de Combate a Covid-19, por pedido do Secretário Municipal de Saúde de Divinópolis, Amarildo Souza realizará uma reunião extraordinária, amanhã, terça-feira (11), às 9h, para debater sobre a possibilidade de reabertura das academias do Estado, mesmo estando na “Onda Amarela”, que segundo o programa, não é permitido.

Divinópolis, até o momento, de acordo com o Comitê Estadual, que regulamenta sobre a retomada da economia através do Programa Minas Consciente, entrará na chamada “Onda Amarela”, ou seja, permitindo que os serviços não essenciais funcionem.

Continua depois da publicidade

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Amarildo Sousa, a reunião vai acontecer em caráter excepcional para analisar a possiblidade da reabertura das academias. Ainda de acordo com o secretário, Divinópolis já reabriu as academias há meses, a Vigilância Sanitária e a Secretaria de Esportes visitaram os espaços, passaram as instruções e mesmo com a abertura, nossos números continuaram estáveis. Ele ressaltou também que tudo está sendo feito para reverter o fechamento das academias de ginástica.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Alisson Morais de Freitas disse:

    Acho engraçado querer fechar as academias e manter bares abertos que são lugares se aglomeração de pessoas.

  2. Anônimo disse:

    Bando de idiotas, acha que o estado vai mudar o protocolo por causa de uma dúzia de academia de Divinópolis, me poupem, vão ganhar uma banana como já ganha a muito tempo.

Continua depois da publicidade