Dr. Evangelista ( Presidente UNIMED Divinópolis ) pode ser o nome do PSDB nas eleições de novembro

Publicado por: Redação

O objetivo da entrevista do Divinews com o deputado federal Domingos Sávio foi a liberação dos recursos para a continuidade das obras do PAC, no mesmo dia que foi dada a ordem de serviços para o seu início, ou seja, na última quarta-feira(05). E diante dos constantes rumores dando quase que como certo que o PSDB poderia apoiar a reeleição do prefeito Galileu Machado (MDB), através de um dos dois vereadores do partido, sendo um deles pré-candidato vice do atual prefeito, o Divinews inquiriu o parlamentar sobre o assunto. Se havia ou não tal possibilidade de composição. Domingos afirmou inicialmente que a decisão não partia dele, e sim do partido como um todo, tendo à frente como presidente a ex-vereadora Eliana Piola. E que esse assunto tem sido ventilado sempre, por que ele tem trabalhado muito para conseguir recursos para Divinópolis, quer seja diretamente através das suas emendas parlamentares ou em ações realizadas junto ao Governo Federal e o Estado de Minas, e com isso estão tirando conclusões de que isso sinalizaria uma aliança com Galileu. “Indiferentemente de quem é o prefeito, minha opção é de trabalhar pela cidade, que hoje é administrada por Galileu”.

Disse ainda que pelo fato do próprio Galileu reconhecer que é ele (Domingos) quem mais ajuda a cidade, as pessoas concluem que já está decidido que caminharão juntos.

Continua depois da publicidade

“Isso não está decidido! Tenho respeito por ele, é um senhor que tem uma história de vida dedicada a Divinópolis. Isso será analisado com prudência, por que me preocupo com Divinópolis”, afirmou DS

O deputado aproveitou para enumerar as suas várias ações em benefício do município. E fez também uma subliminar reclamação, que ele busca os recursos, e os entes federados Estado e União liberam, mas fazer os projetos e a execução das obras são de responsabilidade do município. Os procedimentos burocráticos e operacionais são da Prefeitura.

Novo pré-candidato

Domingos revelou que vai realizar uma pesquisa nos próximos dias com o objetivo de conhecer o cenário político atual, e incluirá um excelente nome que faz parte dos quadros do partido, que ainda não decidiu se aceitará ou não o convite. “Trata-se do presidente da Unimed Divinópolis, Dr. Evangelista José Miguel, que é uma pessoa preparada e qualificada, tanto é que, o seu desempenho quanto gestor elevou a Unimed Divinópolis como uma das maiores do Brasil, fato este que é reconhecido pelos médicos cooperados que o reelege sucessivamente no mandato como presidente”

O Divinews conversou com Evangelista, que afirmou estar muito lisonjeado com o reconhecimento do seu trabalho, e a decisão do partido, através do deputado Domingos em inserir o seu nome na pesquisa. Porém, que neste momento, principalmente em consequência da pandemia, e pelos próximos dois anos, não poderá deixar a cooperativa. Mas, como um filiado do partido, e até para testar o seu nome, concordou que o seu nome seja inserido na pesquisa. “Sim. Essa é a ideia do Domingos Sávio, embora não possa aceitar agora. Seria uma experimentação do meu nome”, afirmou ao Divinews, usando o discurso típico de quase todos os pré-candidatos, antes da realização das conveções “o meu nome está a disposição”.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. jose silva cardoso disse:

    Faz isso não Tostão!
    Fica longe dessa raça, odiada por todos os brasileiros de boa fé.
    Um sujeito sério como você, em se tornando político, vai perder toda credibilidade e certamente terá sua honestidade questionada.

Continua depois da publicidade