Coronavírus: Tradicional Feira de Calçados é novamente cancelada em Nova Serrana e fica para 2021

Publicado por: Redação

A 25ª edição da Feira de Calçados de Nova Serrana (Fenova), que estava marcada para este mês de agosto, foi cancelada nesta sexta-feira (07). De acordo com o Sindicato da Indústria do Calçado de Nova Serrana (Sindinova), em função da pandemia da Covid-19, a feira foi postergada para 2021, mas ainda sem data definida.

Ainda segundo o Sindinova, os lojistas que estavam programados para participar do evento, podem agendar suas rodadas de atendimento no Centro de Promoção de Negócios (CPN).

Continua depois da publicidade

A Fenova estava prevista para ocorrer inicialmente entre os dias 17 e 19 de março, contudo, em determinado do Governo do Estado, foi adiada como medida de prevenção contra o avanço da doença em Minas.

A feira é realizada duas vezes por ano, em março e agosto. Neste ano, a 25ª edição seria em março, após ser cancelada, foi remarcada para agosto, quando ocorreria a 26ª edição, mas devido ao atual cenário, o tradicional evento do município, não será realizado.

Conforme divulgado pelo sindicato, 101 calçadistas de Nova Serrana iriam expor suas peças para mais de mil lojistas de todo o país e até mesmo do exterior. O evento também conta com 23 importadores de nove países.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade