OBITUÁRIO: Morre José Chicrala Miguel pai de Evangelista José Miguel, Presidente da Unimed Divinópolis

Publicado por: Redação

Faleceu na madrugada desta terça-feira (04), no Hospital São Judas Tadeu por volta das 2 horas da madrugada, após uma cirurgia de aneurisma de aorta abdominal, o senhor José Chicrala Miguel – Segundo o próprio filho, Dr. Evangelista, presidente da Unimed Divinópolis, durante a cirurgia correu tudo bem. Porém, ele aos 90 anos não suportou o pós operatório e foi a óbito – Tostão como também é conhecido, contou que o pai já estava debilitado em consequência de um enfisema pulmonar e insuficiência circulatória. Diz que terá boas lembranças do pai que era uma pessoa simples, muito brincalhão e animado que estava sempre pronto para fazer qualquer coisa que o convidasse. Dos irmãos, Eliane José Miguel Azevedo, Jana José Miguel, Alexandre José Chicrala, e Margarida, o presidente da Unimed, Evangelista José Miguel é o primogênito – O corpo foi velado no Cemitério Parque da Serra e sepultado ao lado da esposa Sra. Alexandrina, a famosa dona Diquinha, do Palácio das Noivas, que faleceu há 12 anos.

José Chicrala era natural de Bambuí mas residia em Divinópolis desde 1970. Foi comerciante, no ramo de vestido de noiva juntamente com Dona Alexandrina do Palácio das Noivas no Edifício Marajó.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade