Pré-candidato a vereador em Divinópolis (Eduardo Azevedo) grava vídeo em Nova Serrana e cria mal-estar nas duas cidades

Publicado por: Redação

O pré-candidato Eduardo Azevedo (PSC), em pré-campanha eleitoral mirando uma cadeira na Câmara de Vereadores de Divinópolis decidiu gravar um vídeo em Nova Serrana atribuindo a construção de vários galpões à Prefeitura daquele município através de uma fala “impactante”: “Não sei se você sabe, mas Nova Serrana deixou Divinópolis pra trás, acompanhe” – Na sequência, Eduardo mostra os tais galpões dizendo que a administração de Euzébio Lago incentiva o desenvolvimento levando industrias para o novo Centro Industrial da cidade, atribuindo à administração municipal a construção dos referidos galpões. Ocorre que, o pré-candidato divinopolitano errou feio e acabou por catalisar para ele a ira de alguns cidadãos nova-serranense, isso por que o poder público municipal passou longe das construções, quem construiu foi um grande empresário de Conceição do Pará que possui centenas de imóveis comerciais na cidade. A intenção do pré-edil foi fustigar a administração do prefeito Galileu Machado tecendo loas à administração de Euzébio Lago, só que: não precisava ir em terras alheias e detonar a “Princesinha do Oeste”, como avaliaram os divinopolitanos que falaram sobre o vídeo com o Divinews. 

Com isso os comentários pipocaram nas redes sociais, especificamente em grupos de whatsapp contra a iniciativa do pré-candidato a vereador ter ido fazer pré-campanha em Nova Serrana. Desagradou os de lá, e também desagradou os divinopolitanos por ter exposto o município em terras alheias.

Continua depois da publicidade

“É igual briga em família. Todos os parentes podem falar mal entre si, um dos outros. Mas que ninguém de fora, nenhum agregado se entusiasme e entre na briga para falar mal de um membro da família”, disse um divinopolitano referindo-se ao fato de Eduardo Azevedo ir falar mal de Divinópolis em terras alheias. “A briga é nossa, aqui no município. Não vá expor nossa cidade ao ridículo lá fora, não”.

“Construiu dezenas de galpões e tem pouquíssimos alugados por enquanto”

“Ele tem mais cem galpões na cidade toda alugados”

“O Loteamento é do Dinho , ele que fez toda estrutura, Luz , água , Asfalto e construiu os galpões para ALUGAR”

“Ele não falou NENHUMA verdade, tudo mentira”

“Tudo com recurso próprio”

“O projeto dele neste loteamento è construir 120 galpões”

“E não se envolve com política”

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Alisson disse:

    Famila azevedo querendo emplacar o gato, cachorro, galinha… ATENÇÃO população. Chega de lorota da família. Ninguem faz nada. So falam demais.

  2. Tião disse:

    Parabéns Eduardo Azevedo, tem que mostrar mesmo, que aqui não deixam empresários com VISÃO EMPRESARIAL entrar na cidade, porque a velha política do interesse do Prefeito e seus mamadores atrapalham, o empresário lá tem DINHEIRO e na cidade de Nova Serrana, não tem sujeira na política e sim PROGRESSO e CRESCIMENTO para a cidade.

    A BURROCRACIA QUE ESTÁ PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS TEM ATÉ HOJE PARA SE CONSTRUIR NA CIDADE, É UMA LUTA DIÁRIA PARA APROVAÇÃO DE PROJETOS.

  3. Ricardo disse:

    Vcs aí de Divinópolis tão esquentando a cabeça à toa demais. Nós aqui não estamos nem lembrando de vocês, já estamos ocupados e preocupados demais com os efeitos dessa pandemia, a gente ta nem ai pra esse político burro de vocês. Vocês podem pegar no pé dele mas deixa Nova Serrana fora disso. Esses áudios ridículos de gente invejosa credo! Não desmereçam a administração de nosso prefeito pq tem sido sim uma excelente administração, quem ta falando aí no áudio nem sabe o que ta falando, puro despeito. O outro que falou que o local desses galpões é “desacreditado” cheio de zona boêmia (tinha 2 bitaca véia que derrubou faz anos) e que por esse motivo foi vendido barato, aposto que é um ferrado invejoso. Pq não comprou tudo lá então meu filho? Já que tava barato, preço de banana. Credo! Não sabia que o povo de Divinópolis era assim. Aqui nós trabalha, não temos tempo pra picuinha, guerrinha, disputinha besta de quem é mais que quem. Político retardado e desinformado daí vem pra cá gravar fake news e vcs invés de só cairem de cima dele também vão falar de nós que tamos quietinhos aqui? Nos mirem mas nos errem!

  4. MORAIS disse:

    AZEVEDOS, SO APONTA OS POBLEMAS, SOLUÇAO QUE E BOM NENHUMA

  5. Anônimo disse:

    Política em Divinópolis é uma bosta, povo fica falando do outro e não olha para a cidade. Muitas pessoas ganhando dinheiro q nós pagamos. Vcs tem q preocupar com a cidade e procurar as tetas q várias pessoas tem, cargos por indicações 👎🏻

  6. Francisco martins disse:

    Essa familia azevedo é uma piada.

    Abra o olho eleitor.

  7. Francisco martins disse:

    Kkkkkkkk, mais uma vez a familia azevedo querendo ser eleita denegrindo a imagem dos adversarios. Proposta politica nenhuma, agora ataques a adversarios sao muitos.
    A teta é boa ne irmao do Cleitinho, que achar uma igual o irmao encontrou.
    So que o povo vai perceber e a farra vai acabar. Esse negocio de ficar dando chilique em video num cola mais nao.
    O povo que é execucao e nao ataques a adversarios politicos.
    O falastrao do Cleitinho venceu a política assim sem fazer nada ate agora.

Continua depois da publicidade