PRF apreende mais de 120 kg de maconha na BR-262 em Bom Despacho

Publicado por: Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga com cerca de 120 kg de maconha, na manhã desta quarta-feira (29), durante fiscalização em Bom Despacho. De acordo com o órgão, esta é a terceira apreensão realizada no trecho da cidade somente este mês.

A droga estava em uma caminhonete. O condutor do veículo, de 22 anos, teria demonstrado nervosismo e atitudes suspeitas, levando os policiais a conduzir o veículo até a Unidade Operacional de Bom Despacho.

Continua depois da publicidade

Foto/Divulgação PRF

Após realização de buscas, foram localizados 140 tabletes de maconha, escondidas em compartimentos ocultos (assoalho, laterais e portas), pesando 123.230 Kg.

Questionado pela PRF, o condutor informou que foi contratado para levar a caminhonete da cidade de Uberlândia até Nova Serrana e que receberia a quantia de R$ 1.800 para fazer o transporte.

O jovem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade