Covid-19: Minas registra 90 mortes em 24h; total de óbitos ultrapassa de 2,5 mil

Publicado por: Redação

De acordo com a Secretaria do Estado de Saúde (SES), mais 90 mineiros morreram após serem infectados com a Covid-19 e entraram para a lista de óbitos pela doença nas últimas 24 horas. O boletim epidemiológico desta terça-feira (28), apresenta atualmente 2.551 mortes provocadas pelo coronavírus, sendo que outras 122 ainda estão em análise e podem ser confirmadas nos próximos dias.

O relatório também indica que 116.645 pessoas testaram positivo para a Covid-19 no Estado, com 2.927 casos confirmados em um dia. Ao todo, 995 municípios mineiros já apresentam infectados pelo vírus, cerca de 93%. Já os óbitos estão presentem em 375 cidades, sendo as principais vítimas pessoas acima de 60 anos e que possuem comorbidades anteriores como diabetes, hipertensão e doenças cardiovasculares.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a SES, no momento, 12.718 pessoas infectadas precisaram ser internadas no Estado, enquanto 27.300 pacientes cumprem o isolamento domiciliar no período determinado. Até o momento, 86.794 casos já se recuperaram da doença.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade