Celular de vereador de Divinópolis é clonado e criminoso pede dinheiro (veja prints)

Publicado por: Redação

O vereador Renato Ferreira (PSDB) nesta terça-feira (28) recebeu um telefonema de um número não identificado, e logo a seguir um amigo dele ligou indagando se ele estava precisando de dinheiro já que recebeu o pedido de empréstimo pelo whatsapp do edil – Renato avisa a todos que receberem mensagem neste sentido, de que foi vítima de um golpe de clonagem. E que estão pedindo dinheiro em seu nome. Em uma das mensagens usando o aplicativo whatsapp o criminoso pede o valor de R$ 2.580,00, já em outro contato pede R$ 1.560,00, entre outros contatos feitos – A justificativa do criminoso é sempre a mesma de que o aplicativo de transferência dele (usando o nome do vereador) não está conseguindo fazer para pagar uma determinada fatura – A audácia é tanta que o criminoso chega a enviar o número de uma conta do Banco Itaú e o nome do suposto beneficiário  “Luiz Carlos de Oliveira Cruz”, para a conta  448257 na agência 6404. E como em transferência é necessário o cpf, ele também enviou o número 389.895.567-96

O Divinews verificou que a agencia 6401-1 é de São Paulo, na rua Harry Dannenberg, 265 (outros dados  estão sendo checados)

Continua depois da publicidade

 

 

 

EM ANDAMENTO….

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Maryana disse:

    Estamos totalmente fragilizados diante destes bandidos digitais.Usam nosso nome,extorquem nossos amigos,familiares.Tem pessoas de boa fé que depositam,meu Deus.A grande maioria dos cidadãos tem até aplicativo de bancos nos celulares.Esses hackers dilapidam as contas,e sabe-se lá mais o que.Espero que tenha um desfecho feliz e que este hacker consiga ser rastreado.

Continua depois da publicidade