Divinópolis: Familiares de presos da Floramar enviaram celulares dentro de aparelhos de TVs

Publicado por: Redação

Na última sexta-feira (24), o Divinews recebeu a informação que vários aparelhos celulares foram encontrados no Presidio Floramar – Em resposta ao questionamento do site sobre o fato, a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Justiça e Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen MG), informou que policiais penais do Presídio Floramar, em Divinópolis, encontraram seis celulares no interior de duas TVs que tinham chegados à unidade prisional naquele dia –  E ainda que os televisores foram enviados por familiares e eram destinados a presos que cumprem sentença na unidade. A presença dos celulares só foi possível ser detectado através de um aparelho de raio-x e, em seguida, os televisores foram desmontados para a retirada dos ilícitos. 

Naquela mesma tarde, outro aparelho celular foi encontrado dentro de uma cela, durante revista de rotina. Um detento assumiu a posse do ilícito e pode sofrer sanções administrativas. A unidade instaurou procedimento administrativo para investigar o ocorrido.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Paulo Roberto da Silva Júnior disse:

    O erro começa ao deixar os bandidos presos terem itens como TV, o preso não deveria ter direito a ter nada vindo de fora, o que o estado oferece para ele na sua estada no hotel de luxo já basta, ele tem cama, comida e deveria ter roupa igual para todos e mais nada. É um absurdo presos poderem receber coisas, nem comida de fora deveriam ter direito. Tudo deveria ser provido para o estado e sem nenhum luxo como TV ou radio. E ainda vou mais longe, deveriam trabalhar para pagar os custos, e sem reduzir a pena, e se optassem por não trabalhar então ao saírem teriam uma divida com o estado. Se a pessoa não gostar disso basta não cometer crimes e ser honesto, é bem simples!

Continua depois da publicidade