UEMG Divinópolis abre inscrições para curso de capacitação em atendimento psicológico online

Publicado por: Redação

A UEMG, unidade Divinópolis, abriu nesta sexta-feira (24), até o dia 30 de julho, as inscrições para o curso de extensão “Capacitação para atendimento psicológico online”. O curso é voltado a estudantes matriculados a partir do 7º período do curso de psicologia da unidade, aos alunos matriculados a partir do 7º período do curso de outras instituições e aos profissionais psicólogas e psicólogos.

Serão oferecidas 30 vagas, com turma única e distribuídas da seguinte forma: 15 para estudantes da UEMG Divinópolis, 10 para estudantes de outras instituições e cinco para profissionais. O aluno com 75% de frequência às aulas receberá certificado.

Continua depois da publicidade

Coordenado pelos professores Gesianni Gonçalves e Alexandre Simões, o curso é gratuito e será oferecido a distância, na modalidade “on-line”, por meio da plataforma Google Meet e do Ambiente Virtual de Aprendizagem/AVA da UEMG. O curso, que contará também com a docente convidada Luísa Costa, será realizado de agosto a outubro e terá a carga horária total de 40 horas/aula, sendo 20 horas/aula de atividades síncronas e 20 horas/aula de atividades assíncronas.

O edital completo está disponível no site da UEMG Divinópolis: https://bit.ly/30z6zyU.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade