Divinópolis registra mais 14 infectados e passa de 570 casos confirmados de Covid-19

Publicado por: Redação

Divinópolis registrou 14 novos infectados pelo coronavírus nesta sexta-feira (24). Com isso, a cidade chegou a 578 casos confirmados. As informações foram repassadas pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

De acordo com o boletim epidemiológico, do total de confirmações, 506 pessoas já estão recuperadas, outras 20 morreram em decorrência da doença e dois óbitos seguem em investigação.

Continua depois da publicidade

As internações, com quadro compatível com a Covid-19, representam 28,8% de ocupação dos leitos destinados à pacientes positivos. São 66 pacientes infectados, sendo 37 em leitos de enfermaria e 29 em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI).

A taxa de isolamento caiu para 34%, enquanto o ritmo de contágio é de 1,26, ou seja, quantidade média de pessoas que cada contaminado vem a infectar. Além disso, Divinópolis tem 5.223 casos suspeitos. Todos os pacientes que apresentam sintomas da doença são monitorados por equipes da vigilância epidemiológica.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade