UPA de Divinópolis abre processo seletivo para diversos cargos

Publicado por: Redação

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, através do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Social (Ibds), que gerencia o local, abriu processo seletivo para formação de cadastro em diversos casos.

Dentre as vagas ofertadas estão: Farmacêutico, Motorista de ambulância, Técnicos em Radiologia CLT, Técnico(a) em Enfermagem, Recepcionista, Auxiliar administrativo e Auxiliar de Manutenção.

Continua depois da publicidade

 Os interessados poderão se cadastrar no site: www.ibdsocial.org.br, na  guia “Oportunidade de Carreira”, a partir das 12h, desta sexta-feira (24) até  às 0h00, de terça-feira  (28).

Os pré-requisitos para participar do processo é: ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir idade mínima de dezoito anos completos até a data da assinatura do contrato temporário, além do diploma reconhecido pelo MEC e registro profissional no órgão competente (conselho profissional).

Os candidatos que preencherem os requisitos mínimos serão convocados para realização de prova de títulos e avaliação presencial. Na etapa pode conter, caso necessário, dinâmica em grupo e entrevista individual com o gestor. Não serão cobradas taxas de inscrição.

Aqueles que forem aprovados ao final do processo serão convocados para contratação sob o Regime Jurídico CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). É importante pontuar que   processo seletivo realiza cadastro de reserva dos candidatos.

O prazo de feedback do processo realizado pode levar até 10 dias úteis a partir da realização da última etapa. O resultado será publicado no site oficial. O retorno também pode ser feito através do e-mail cadastrado no dia da candidatura, sendo possível alterá-lo na plataforma online do candidato no site do instituto.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Felipe Diego da Silva disse:

    Tenho bastante interesse

Continua depois da publicidade