Prefeitura de Divinópolis em Nota diz que interesses eleitorais transformou em factoide nas redes sociais a abertura de filial da COFER em Cajuru

Publicado por: Redação

Através de  Nota, a Prefeitura de Divinópolis lamentou que por interesses eleitorais estão tentando transformar a política de expansão de uma empresa da cidade em factoides nas redes sociais.

Segui dizendo que: faz-se necessário dizer que a decisão da Cofer, uma sólida e genuína empresa divinopolitana, em abrir uma nova unidade na vizinha cidade de Carmo do Cajuru não irá interferir nas atividades da mesma em Divinópolis, mantendo-se aqui a geração de empregos e de tributos.

Continua depois da publicidade

Certo é que a decisão da mesma em se expandir regionalmente segue o exemplo de outras empresas locais, hoje espalhadas por inúmeros municípios mineiros e até mesmo em outros estados. A decisão expansionista se reflete também nas decisões de lojista, como anunciado pela própria Cofer.

Ademais, resta ao Município desejar que a empresas de Divinópolis possam também ampliar seus negócios para além das fronteiras regionais, levando consigo a marca empreendedora de nossa gente, afeita ao trabalho.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Ela não está abrindo uma filial, e sim transferindo uma de suas filiais para lá, a prefeitura deveria se inteirar melhor antes de soltar notas. Cidade sendo governada por uma amante não poderia se esperar mais que isso.

  2. Anônimo disse:

    Eleitoreira ou não, a noticia é preocupante. Divinópolis perdendo mais uma empresa…
    E não chega nada de novo aqui…
    Menos empregos e menos impostos para a cidade.
    Parabens para Carmo do Cajuru

Continua depois da publicidade