Banco fecha em Itaúna após suspeita de contaminação por Covid-19

Publicado por: Redação

A agência do banco Itaú, em Itaúna, fechou temporariamente após suspeita de contaminação por Covid-19, as informações são do jornalista Bruno Freitas, do site de notícias Viu Itaúna. A agência, única do banco na cidade, não tem previsão de retorno das atividades e afastou todos os seus colaboradores. Para os clientes, a alterativa é utilizar os canais digitais oferecidos pela instituição.

Ao Viu Itaúna, a assessoria de imprensa do Itaú comunicou que a agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e uso de antissépticos adequados.

Continua depois da publicidade

Desde o início da pandemia, o Itaú realizou medidas para evitar a contaminação, como a dispensa de todos os funcionários que fazem parte dos grupos de risco, enquanto os demais trabalham em esquema de revezamento, com todas as agências operando em horário reduzido, realizando o atendimento de apenas 10 clientes por vez.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade