Divinópolis registra mais um óbito por Covid-19 e confirma outras seis pessoas com a doença

Publicado por: Redação

Mais um óbito por Covid-19 foi confirmado nesta terça-feira (14) em Divinópolis. De acordo com a Prefeitura, trata-se de um senhor, de 68 anos, que estava hospitalizado na UPA desde o dia 03 deste mês e acabou falecendo na sexta-feira (10) em decorrência da doença.

Ainda segundo o Executivo, o homem testou positivo no dia 06 para o novo coronavírus e tinha câncer de pulmão. Esta é a 17ª morte pela doença no município. Outras duas mortes seguem em investigação.

Continua depois da publicidade

Além disso, mais seis pessoas foram confirmadas com a Covid-19. Com isso, Divinópolis chega a 489 infectados, desde o início da pandemia, em que 400 pessoas já estão recuperadas e 69 seguem internadas.

Ao todo, são 39 pacientes em leitos da enfermaria e 30 em Centros de Tratamento Intensivo (CTI), com uma taxa de ocupação de 30,1% de leitos destinados à doença.

A taxa de isolamento do município segue em 35% e o ritmo de contágio está em 1,25, ou seja, a quantidade média de pessoas que cada contaminado vem a infectar

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    O câncer não mata, só o covid 19 é que leva a óbito!

  2. Ana disse:

    O rt subindo cada dia mais , trancid idosos tudo sem máscara ( linha 28) , adentrando crianças com mãe tudo sem máscara e motorista não faz nada. Tá nem aí. E prefeitura contando com população??? População não tá nem aí, até ser um da família.

  3. Wagner disse:

    Infelizmente não se morre de mais nada no Brasil e talvez mundo né. Sem duvida que covid-19 foi um agente complicador. O sensacionalismo presente em torno desta pandemia, credenciando políticos fazer uma agazara apos decretar calamidade publica…. tomara que rápido seja apresentado a vacina para que possamos nos livrar desta pandemia que parece mais uma encomenda pra travar o mundo. Que Deus nos proteja.

  4. Daniel disse:

    Engraçado…. Ele morreu de covid-19 o câncer de pulmão que é o mais agressivo de todos não causou mal algum, só a covid mesmo…. Realmente este corona vírus mata mesmo….

Continua depois da publicidade