Três acidentes rodoviários deixam vítimas fatais; em Divinópolis e Conceição do Pará (vídeos)

Publicado por: Redação

O primeiro acidente ocorreu na AMG-345, a “rodovia sem dono” que liga Divinópolis a Carmo do Cajuru, com o choque frontal de dois veículos, no bairro Vila do Sol; já o segundo acidente ocorreu aconteceu próximo da Minas de Ouro Turmalina, em Conceição do Pará, na estrada de Divinópolis a Pitangui, quando outros dois veículos também se chocaram frontalmente, um ecosport e um corcel II. O terceiro acidente também ocorreu no domingo (12), foi o atropelamento de um homem no quilometro 118 da MG-050. Não foi possível sua identificação por estar sem documentos.  

No primeiro acidente que ocorreu por volta das 18 horas, na AMG-345 as vítimas ficaram presas nas ferragens dos dois carros sendo necessários a atuação do Corpo de Bombeiros para removê-las. Uma mulher que estava ferida, mas consciente foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Divinópolis, de acordo com informações do SAMU.

Continua depois da publicidade

Já no segundo acidente, em Conceição do Pará, logo após o choque frontal entre dois veículos, um dos carros pegou fogo e o ocupante do corcel II residente naquele morreu carbonizado. Os três ocupantes do ecosport tiveram ferimentos leves.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade