Marquinhos Clementino pré-candidato a prefeito de Divinópolis apresenta oficialmente Wagno Ribeiro como seu pré-candidato a vice

Publicado por: Redação

Em visita e entrevista exclusiva ao Divinews no final da tarde desta última quarta-feira (08), o ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Divinópolis, que nas eleições de 2016 obteve 35 mil votos, Marquinhos Clementino (Republicanos), apresentou oficialmente o Dr. Wagno Ribeiro (PDT) como seu pré-candidato a vice-prefeito nas eleições de 15 de novembro.

Ao Divinews o pré-candidato Marquinhos Clementino na entrevista exclusiva ao Divinews afirmou se sentir honrado em novamente colocar o seu nome à disposição para disputar a Prefeitura de Divinópolis. Logo a seguir, como o primeiro pré-candidato a oficialmente divulgar quem será o seu pré-candidato a vice-prefeito, Marquinhos apresentou o Dr. Wagno Ribeiro, dizendo se sentir honrado de tê-lo como companheiro na chapa, acrescentou acreditar que a parceria tem tudo para dar certo dentro da proposta que ambos têm para Divinópolis.

Continua depois da publicidade

Wagno em suas primeiras palavras oficialmente como um pré-candidato a vice, disse ter se sentido honrado com o convite. Acrescentando que sua vontade é retribuir para a cidade o que ela deu a ele e a sua família. “Junto com o pré-candidato a prefeito, eu tenho chance de fazer alguma coisa para Divinópolis”

“Acho importante a gente trazer para a população de Divinópolis, essa expectativa, essa esperança, de uma pré-campanha limpa, propositiva. Acho que o povo da nossa cidade espera isso dos pré-candidatos. É de fundamental importância que consigamos resgatar a autoestima do povo de Divinópolis, e isso só poderá ser feito com uma campanha e uma proposta de altíssimo nível”, afirmou o pré-candidato a Prefeito de Divinópolis Marquinhos Clementino.

O pré-candidato concluiu dizendo que o povo de Divinópolis precisa resgatar a política séria, que fez com que Divinópolis fosse conhecida como a “A princesinha do Oeste”, e a locomotiva que impulsiona o Centro-Oeste Mineiro, disse também que o povo merece isso “e estamos prontos, dispostos e com coragem”.

Sobre as promessas que são feitas pelos candidatos, e que depois não são cumpridas por total inviabilidade lógica de cumpri-las, Marquinhos disse que se eleito, após passar pela convenção partidária não fará promessas e sim compromissos factíveis de ser cumpridos, sabendo de onde sairão os recursos para realiza-los. “Minha experiência como administrador me deu um norte do que é possível, do que é o que é viável, e principalmente diferenciar o que necessário, o que é dispensável, e o que é urgente, e diante disso é importante termos clareza de onde virão os recursos e da possibilidade de concretizar as propostas e compromissos que serão firmados”, finalizou.

Nesta próxima sexta-feira, dia 10, às 10 horas, em alusão ao número do partido Republicanos que também é 10, será feita o lançamento da pré-candidatura de Marquinhos Clementino (Republicanos) à Prefeitura de Divinópolis e apresentado o seu vice, o médico Dr. Wagno Ribeiro (PDT), através do Instagram @marquinhoclementino e Facebook @marquinhoclementino10

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlão disse:

    PARABÉNS MARQUINHO, VAMOS MUDAR ESTA POLÍTICA E CIDADE, COM MELHORIAS E TRAZENDO GRANDES EMPRESAS PARA DIVINÓPOLIS CRESCER COMO CIDADE POLO.

    ESTAMOS COM VOCÊ NESTA ELEIÇÃO, VAMOS A VITÓRIA.

Continua depois da publicidade