Três servidores da Saúde testam positivo para a Covid-19 em Bom Despacho

Publicado por: Redação

No início deste mês, a Prefeitura de Bom Despacho testou todos os servidores da Secretaria de Saúde como forma de prevenção da Covid-19. De acordo com o órgão, dos 417 testes, três deram positivo para a doença.

Os servidores infectados com o vírus foram afastados para cuidar da saúde e permanecer em isolamento social, já os demais, continuam atendendo a população.

Continua depois da publicidade

Desde o início da pandemia, sete profissionais da saúde que atendem nas unidades da Prefeitura tiveram a Covid-19. Segundo a secretária de saúde, Neide Braga, esses profissionais, por atuarem na linha de frente, estão mais suscetíveis ao vírus.

“Nossos servidores trabalham na linha de frente e mesmo com o risco, atuam com coragem e responsabilidade para cuidar dos doentes”, salienta em nota à imprensa.

Para que todo esse empenho dos profissionais da saúde tenha efeito, a secretária pede à população colaboração. “Fique em casa. Se sair for inevitável, use máscara sobre o nariz e a boca; lave sempre as mãos ou use álcool em gel 70%. Não participe nem promova festas, reuniões e aglomerações”, enfatiza.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade