Casal de médicos pode disputar Prefeitura de Divinópolis nas eleições de novembro

Publicado por: Redação

Uma nova chapa se delineia no cenário político com o objetivo de disputar a Prefeitura de Divinópolis. Com a médica Dra. Heloisa Cerri (PV) como pré-candidata a prefeita de Divinópolis, tendo ao seu lado o atual vice-prefeito de Galileu, o médico Dr. Rinaldo Valério, que segundo os bastidores continuaria ocupando o cargo de vice – O casamento já é dado como certo, tanto é que a Comissão Provisória foi refeita recentemente e além de apresentar a própria pré-candidata como Presidente do Partido Avante em Divinópolis, tem como primeiro vice-presidente, Olinto Guimarães Neto, ex-assessor de gabinete do vice-prefeito Rinaldo Valério; Geraldo Pereira, mais conhecido como Geraldinho da Saúde, é o secretário Geral; o atual vereador Raimundo Nonato é o primeiro secretário; e a assessora do vereador, Greice Kelle Veiga Balduino é tesoureira. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Mil vezes superior, e em todos os sentidos, ninguém pode falar da competência dos dois, tanto na área de saúde, qto na área política ou alguém sabe de alguma coisa deles de rolos, sérios, honestos e capazes, ou a população prefere um creitin e um greisin? 6

  2. Anônimo disse:

    Esse turma não larga o osso mesmo. Sempre projeto próprio . Nada para a cidade.

  3. jose silva cardoso disse:

    Essa, se eleita, será igual ao ex-deputado Parteiro: um mandato só!

  4. Samuel Gomes disse:

    Chapa defunto já nasce morta…

Continua depois da publicidade