Vídeo: Mulher “descontrolada” xinga prefeito de Divinópolis dentro de supermercado; homem com máscara de Bolsonaro, filma


A agressão verbal ao Prefeito Galileu Machado, de acordo com informações de quem estava presente, ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (02) no Supermercado PIC, localizado na Rua Guapé – Galileu foi levado ao local pelo vereador Marcos Vinicius (DEM). Logo que Galileu acompanhado apenas do Diretor de Comunicação Evandro Araújo chegou ao local para um encontro com empresários daquela região, quando já dentro do estabelecimento uma mulher, que todos os presentes disseram não conhecer como moradora das imediações o abordou dizendo que queria falar com ele. Mas não conversou, iniciou foi uma agressão verbal lhe dirigindo vários impropérios e acusações contra a honra. Ela reclamava de buracos em seu bairro – DEFINIÇÃO DE SURTADO: perder a noção da realidade ou se tornar incapaz de pensar racionalmente

Como o clima ficou pesado com ela e o “cinegrafista” bolsonarista aguardando que o prefeito e o diretor de comunicação saíssem do supermercado, o proprietário improvisou um café, e novamente o homem entrou e começou a filmar e dizer que na hora das eleições os políticos aparecem para tomar café com povo, e também reclamou de buracos no Bairro Belvedere.

A avaliação de quem estava presente, pela ousadia dos dois é de que a situação teria sido armada, não foi espontânea. Reforçada pela argumentação de que o supermercado por ser o único naquela área quase todos os clientes são conhecidos, e ninguém nas imediações conheciam nenhum deles.

Ao Divinews,  o vereador Marcos Vinicius explicou que a presença no local era para o lançamento das obras na rua Guape, naquele bairro Belvedere

O amadorismo do “staff” político do prefeito Galileu Machado, é impressionante. Em plena pré-campanha eleitoral, ele é exposto a toda hora a uma situação vexatória. A maioria ocorre dentro do gabinete, com visitas forçadas e arquitetadas por terceiros, desta vez foi fora do ambiente e tem e terá sempre um celular de plantão, e pessoas agressivas – Não só as pessoas que  pensam que pensam a politica, e ainda pior, se autoavaliam como grande articulista. Porém o próprio alcaide precisa se conscientizar que os tempos são outros. A agressividade e armações permearão a campanha eleitoral de 2020.

O Ex-prefeito Vladimir Azevedo sempre andava acompanhado de uma série de secretários, nunca e jamais só com uma pessoa. Contudo, os secretário do Galileu não vão a lugar nenhum. Uma das muitas coisas fora do prumo político no Governo Galileu, é o Secretário de Governo, Roberto Chaves, não gostar de politica e nunca acompanha-lo a lugar nenhum, com perfil totalmente técnico. Enquanto os demais, depois do horário não estão nem aí,  Galileu se vira sozinho na parte da manhã percorrendo bairros e a noite em qualquer solenidade que comparece está quase sempre sozinho. E  de certa forma, como todos avaliam, “é uma equipe estranha”, meio que avessa a politica.

18 comentários em “Vídeo: Mulher “descontrolada” xinga prefeito de Divinópolis dentro de supermercado; homem com máscara de Bolsonaro, filma

  • 4 de julho de 2020 em 09:56
    Permalink

    Carma gente, o mandato ainda não acabou, deixa a LENDA TRABAIÁ.

    Resposta
  • 3 de julho de 2020 em 23:53
    Permalink

    Tá com medo de perder a boquinha né geraro? Vai ter que começar tudo de novo! Achacar o próximo prefeito até ele te dar uma boquinha de novo.

    Resposta
  • 3 de julho de 2020 em 20:33
    Permalink

    O COITADA SE NÃO FOR ARMAÇÃO DE UM DOS CANDIDATOS QUERENDO UMA CADEIRA SOU CAPAZ DE APOSTAR .RESULTADO É NAS URNAS FÁCIL DEMAIS .É MUITO VULGAR DESFAZER DO SER HUMANO EM PÚBLICO …….CHAMAR O PRÓXIMO DE LADRÃO E AINDA FAZER BARRACO É MUITA BAIXARIA. O IDOSO GOGÓ FICOU CALADO IMAGINA SE ELE MANDASSE ELA A……….CALAR A BOCA OU OUTRA IGUAL O MANDATÁRIO DA NAÇÃO FEZ? ELE DEIXOU A CIDADE FUZILADA MAS MERECE RESPEITO TANTO ELE COMO ESTA CHEGA PRECISAMOS DE PAZ….PAZ….PAZ….AS URNAS FALAM TUDO.

    Resposta
  • 3 de julho de 2020 em 18:24
    Permalink

    Parabéns a essa senhora e ao cinegrafista BOLSONARISTA! Os dois se mostraram mais competentes que esse intitulado “prefeito” e esse “editor” comprado do jornal Divinews!!!

    Resposta
  • 3 de julho de 2020 em 18:01
    Permalink

    Agressão nenhuma… Só uma cidadã protestando pacificamente contra um prefeito (e sua coleção de aspones) que vem fazendo uma péssima administração, deixando a cidade imunda, cheia de buracos e mal cuidada.
    Mas não se pode falar mal do atual governo municipal nesse site, né?

    Resposta
  • 3 de julho de 2020 em 17:48
    Permalink

    Cidadania deve ser exercida em uma democracia, na hora certa e no lugar certo.
    Vamos participar das reuniões na Câmara Municipal, durante todo o mandato (não só em época de eleição) e cobrar posturas dos edis divinopolitanos quanto ao andamento de obras em nossa cidade.
    Câmara Municipal: lá é o lugar de reivindicar o melhor para a nossa cidade.

    Resposta
  • 3 de julho de 2020 em 17:03
    Permalink

    Porque tanta agressividade com um senhor idoso,que tem história política,executou diversas obras de suma importância para a cidade,nos tempos em que havia dinheiro para tal?
    Qual o intuito verdadeiro por trás dessas imagens?Está insatisfeita com a situação política,é simples:tem um dispositivo que se chama urna eletrônica e estará disponível para que vote.
    Palavras agressivas,maldosas,degradantes não vão tapar buracos,fazer obras nem mudar a vida de ninguém.Isso mostra a falta de inteligência emocional do eleitor.Mostra a incapacidade de exercer seus direitos.Vi nos olhos dele a tristeza por não ser reconhecido pelo legado que deixou a cidade.Estão vendo somente o político que não conseguiu fazer milagres e realizar grandes obras.Fato lamentável.Agora é período eleitoral.Vai ser pedreira.Espero verdadeiramente que cenas assim não façam parte da campanha deste ano.Imaginei que a pandemia faria pessoas melhores.Mas está é exibindo o que cada um carrega dentro de si.

    Resposta
  • 3 de julho de 2020 em 16:53
    Permalink

    É muito triste ver este senhor querer ainda mais quatro anos para comandar nossa cidade.Seria mais digno ,mais ético,se ele abrisse mão desta insensatez,para o bem da cidade.Não tem condições reais de governar,vemos nossa cidade sem um projeto,sem direção.Os funcionários concursados indignados com a máquina inchada de amigos do prefeito e vereadores,sem controle ,sem saber ocupar um cargo e até sem qualificação;esperando o fim do mês para embolsar seus salários.Chega Divinópolis precisa mudar….

    Resposta
  • 3 de julho de 2020 em 16:02
    Permalink

    Pareceu-me uma cidadã indignada com descaso dos políticos dessa cidade. Buracos? Ninguém viu?

    Resposta
  • 3 de julho de 2020 em 14:24
    Permalink

    Esse divinews é um lixo mesmo , temos um prefeito gaga que não apita nada na prefeitura uma marionete que nem sequer consegue falar , esse mesmo prefeito é corrupto , ladrão , vagabundo ficou foi barato pra ele .

    Resposta
  • 3 de julho de 2020 em 12:49
    Permalink

    Ah tah.. O cinegrafista é bolsonarista? O inocente prefeito foi ridicularizado? Que dó heim ptralhas…. Uma “surrada” falou a verdade e vcs voltam contra ela… Kkkkkk só rindo

    Resposta
  • 3 de julho de 2020 em 12:30
    Permalink

    É impressão minha ou tá parecendo que o editor tá querendo uma vagazinha na assessoria do prefeito.

    Resposta
  • 3 de julho de 2020 em 12:08
    Permalink

    Surrados já estamos todos nós com tantos buracos e descaso com a população. A cidade está muito decadente comparada com cidades vizinhas. Galileu não fez nada pela cidade em 4 anos e agora aparece pra tomar cafezinho.

    Resposta
    • 3 de julho de 2020 em 19:15
      Permalink

      Mais respeito com s cidadã, que não cometeu falou nenhuma mentira né. E esse vereador adora uma aglomeração hein… carreata, culto ao ar livre, os crente que lutem né.

      Resposta
  • 3 de julho de 2020 em 11:03
    Permalink

    Vamos lá:
    1o.) É a típica atitude de político, que não faz nada durante o mandando, e quando está próximo de eleição, sai às ruas para contato com o povo.
    2o.) O editor, ptralha declarado, e ainda inconformado que acabou a era da roubalheira petista, pegou a doença da TV Funerária, sempre cutucando o Capitão.

    Resposta
  • 3 de julho de 2020 em 10:15
    Permalink

    O mesmo povinho que em 2016 , xingava o Vladimir de tudo quanto e nome, e cantava, ” voto 15, voto e Galileu ” . Mesmo sabendo que esse indivíduo nao tem condição de administrar nem um controle de tv.
    .

    Resposta
  • 3 de julho de 2020 em 09:23
    Permalink

    Agressão verbal não aconteceu em momento algum, vou sim uma senhora indignada com o abandono da cidade e a precariedade de seu bairro, só está cobrando do prefeito uma solução.

    Resposta
    • 3 de julho de 2020 em 15:48
      Permalink

      Não vejo uma mulher surtada….não falou nada irreal….Divinópolis está esburacada há muito tempo…É REAL. A VELHA POLITICA VAI ACABAR!

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!