Covid-19: Divinópolis tem mais 13 casos confirmados

Publicado por: Redação

Divinópolis tem registrado um aumento expressivo nos casos de Covid-19. De um dia para o outro, novas confirmações são anunciadas, nesta segunda-feira (29) foram registrados 13 novos casos, em comparação aos índices de sexta-feira (26), totalizando 356 pessoas infectadas, além de 12 óbitos.

Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), que também indica um crescimento nas notificações da doença. Foram 25 novos casos suspeitos, desde o último boletim, chegando a 3.287 casos notificados, desses 251 foram descartados.

Continua depois da publicidade

Quanto às internações, 52 pacientes com diagnóstico de Covid-19 estavam internados nesta segunda (29), sendo 25 em leitos de enfermaria e 27 no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

O índice de casos na cidade está em 149,4 por 100 mil habitantes. Já a taxa de óbitos aumentou em 5,04 mortes por 100 mil. A média de ritmo de contágio chega a 1,23 pessoas que um infectado pode contaminar.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. angela maria disse:

    sem a população, por sua conta, sem depender das OTORIDADES, tomar o único remédio, disponível para covid- 19, (ISOLAMENTO SOCIAL) a tendência é as coisas ficarem pretas,

Continua depois da publicidade