Prefeitura de Divinópolis justifica compra de 5.000 paus de eucalipto tratado para o município

Publicado por: Redação

O Diário Oficial publicou no último dia 24 desse mês uma licitação no dia 8 de julho para a aquisição “absurda” de paus de eucalipto tratados. O Divinews ao questionar a Prefeitura de Divinópolis sobre a necessidade da aquisição de um volume tão grande, foi explicado que o motivo de tal compra, é que por uma decisão Judicial para que o município consiga cercar todas as Áreas de Preservação Permanente (APP) além de lotes vagos. Isso por um inquérito instaurado do Ministério Público – O pedido foi feito anteriormente era para que fossem construídos muros e passeios, a Prefeitura respondeu não existir condições financeiras para atender, as áreas serão cercadas e limpas.  

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS AVISO DE LICITAÇÃO. PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 158/2020 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 91/2020 – BANCO DO BRASIL Objeto: REGISTRO DE PREÇOS REFERENTE À AQUISIÇÃO DE 5.000 PAU DE EUCALIPTO TRATADO, PARA SEREM UTILIZADOS NA CONSERVAÇÃO DE IMÓVEIS DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS-MG.

Continua depois da publicidade

Data e horário do recebimento das propostas: até às 12h30min do dia 08/07/2020. Data e horário do início da disputa: 13h00min do dia 08/07/2020. Disponibilização do edital e informações no endereço eletrônicowww.licitacoes-e.com.brewww.divinopolis.mg.gov.br> editais. Contato: (37) 3229-8127. Divinópolis, 24 de junho de 2020. RAFAEL VIRGINISSIMO DE PAULA E SILVA. Pregoeiro Municipal.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gilvanio disse:

    Como taxar de compra absurda sem as saber o porque da aquisição?

Continua depois da publicidade