Situação grave de contágio por coronavirus em Minas faz Governador determinar que PM fiscalize uso de máscara

Publicado por: Redação

O Governador Romeu Zema em diversos pronunciamentos sobre a situação gravíssima que o Estado de Minas está entrando, com o pico da covid-19 em total ascendência em diversos municípios, tomou a decisão de convocar a Policia Militar (PMMG) para fiscalizar o uso de máscaras em todo Estado – Ontem, quarta-feira (25), Minas, segundo a Secretaria de Estado de Saúde, Minas tinha 31.343 casos confirmados com 771 mortes. De um dia para o outro o Estado cresceu mais 1.446 casos confirmados e mais 51 mortes – E a população em um comportamento de negação da doença insiste em não usar máscaras ou usá-la de forma inadequada, e alguns empresários com o foco somente no baque econômico, sustentado pelas entidades de classes que pressionam os governos municipais e os secretários de saúde.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Pode deixar um policial de plantão no quarteirão da Getúlio Vargas entre a São Paulo e Rio de Janeiro. Hoje cedo tinham 9 sem máscara só ali naquele espaço por volta das 10 da manhã

    1. Marcelo Belchior disse:

      Parabéns a prefeitura de Divinópolis por tomar decisão importante
      Para população.Esta empresa vem a tempos recolhendo nossos recursos e não entregando os serviços que se propôs a fazer, basta!

Continua depois da publicidade