Empresário da área hospitalar em Divinópolis testa positivo para covid-19; Mais um mistério em que não há contribuição “sanitária/social”

Publicado por: Redação

A exemplo do que ocorreu recentemente quando uma pessoa bem conhecida no “High Society” de Divinópolis, que a princípio foi negado veementemente que ele tinha testado positivo para a covid-19 e posteriormente foi comemorada a sua cura e confessado explicitamente que ele tinha testado positivo e sua recuperação teve justo direito (pela doença ser mortal)  a palmas no corredor do hospital, além do entendimento que de ser prerrogativa da família e do próprio, divulgar ou não –  Mas o fato é que, o que se vê no âmbito nacional é que as autoridades públicas e mesmo artistas que formam opinião, é que todos não estão escondendo nada estão dizendo que contraíram a Covid19, isso como uma forma de alertar a população para que tenham cuidado com a doença, já que ela não faz distinção de posição social, raça e credo. Muito embora as pessoas menos favorecidas socioeconomicamente têm tido mais problemas de recuperação em um país de desigualdades sociais imensas como é o caso do Brasil.

A síntese da notícia é que um conhecido empresário da área hospitalar, e que no início da manhã os grupos de whatsapp chegaram a divulgar seu nome, mas a seguir a postagem foi apagada. Contudo, o Divinews obteve a confirmação oficial do seu nome e que de fato ele está doente.

Continua depois da publicidade

E por que o Divinews não está divulgado abertamente? Para evitar a mesma situação em que o fato e desmentido pela família e logo depois é confirmado pelos próprios fatos em si, pelas imagens. E a prerrogativa que os familiares e o paciente têm em divulgar ou não.

Com o silencio,  a não divulgação dos casos que ocorrem na cidade, a população Divinopolitana tem a sensação de que os casos não estão acontecendo que podem fazer aglomerações, e dá um rolé pelas ruas sem ter nada o que fazer.

Por essa razão as entidades empresariais almejam mair abertura do comércio. Por que os casos são abafados.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade