56 pacientes com Covid-19 estão internados e 1 óbito segue em investigação em Divinópolis

Publicado por: Redação

A cada novo boletim epidemiológico há um aumento significativo de casos em Divinópolis. O informativo desta quinta-feira (25), divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) mostra que a cidade confirmou mais nove casos de Covid-19, chegando a 339, no total.

As notificações também cresceram, alcançando 3.216 pessoas com sintomas da doença, desses apenas 249 foram descartados. Neste boletim, há um óbito em investigação, se confirmado, será a 12ª morte no município pela doença.

Continua depois da publicidade

No total, a taxa de ocupação das Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) está em 58%. Contudo os leitos destinados à doença contam com 26 pacientes internados, cerca 27,7% dos 94 exclusivos à Covid. Já no setor de enfermaria, são 30 pacientes em tratamento contra o coronavírus.

Em Divinópolis 257 pacientes já se recuperaram, todavia, os cuidados devem continuar. Na taxa de casos confirmados, a cidade apresenta 142,3 pessoas contaminadas por 100 mil habitantes, com o ritmo de contágio de 1,17.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade