Vereador Print Junior (PSDB) leva empresários da CDL ao Prefeito de Divinópolis para discutir “cenários econômicos para cidade”

Publicado por: Redação

De acordo com informação da Prefeitura de Divinópolis, o motivo da reunião foi buscar o fortalecimento dos laços entre com a comunidade empresarial do município e o poder público, através de um debate. O tema central teria sido discutir o atual cenário econômico e possíveis avanços no âmbito do desenvolvimento urbano – A reunião foi realizada na última sexta-feira (19) – No encontro, além do vereador Print Junior, facilitador da reunião, estavam presentes também o secretário de Desenvolvimento econômico, Rafael Nogueira, e membros da CDL, como o presidente, Luiz Ângelo, os ex-presidentes, Petrônio Aquino e José Luiz Seabra e o membro da diretoria, José Ronaldo Fiúsa. Também representando a atual gestão pública da cidade.

O vereador Líder do Governo, o tucano Print Junior se pronunciou dizendo que “Desde o início da Pandemia do Coronavírus em Divinópolis e, consequentemente, a limitação do comércio, houveram muitos questionamentos. Os representantes comerciais recorreram à Prefeitura para se aprofundar no contexto atual, assim como entender melhor as medidas que vêm sendo adotadas para auxiliar os mesmos nesta fase. Essa parceria é fundamental, pois é através do diálogo que conseguiremos conciliar as necessidades com as possibilidades”.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a Prefeitura, o presidente da CDL na ocasião afirmou que a “essencialidade do trabalho conjunto entre entidades e o poder executivo municipal. “A CDL é uma associação que representa o setor do comércio municipal há mais de 50 anos e está relacionada a mais 10 mil empresas e corresponde a 37 mil empregos. Estamos vivendo um momento único e medidas extremas foram necessárias por parte do município. O que é importante sempre é que exista uma sintonia entre o poder público e a representação das empresas. Nesta reunião nos colocamos a disposição do diálogo para construir soluções para o momento de tanta dificuldade, para que possamos trabalhar juntos em prol do desenvolvimento da cidade e tentar amenizar a dificuldade deste momento”, esclareceu.

O encontro teria terminado com a fala do prefeito Galileu Machado, dizendo ser fundamental que o município esteja unido com toda a população para que as melhores decisões sejam tomadas e possam trazer inúmeros benefícios. “Nosso objetivo é firmar uma parceria contínua, somente com a união e boa vontade de ambas as partes poderemos realizar um trabalho efetivo e que contribua positivamente na vida dos cidadãos. Não estamos enfrentando uma etapa fácil para o município, mas sabemos que, como sempre, nós sairemos vitoriosos”.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    O PROBLEMA NÃO ESTA NO COMERCIO DE RUA ESTA NOS SUPERMERCADOS BANCO E PONTOS DE ÔNIBUS SOLUÇÃO UNS COMEÇAM TRABALHAR 9 AS 17 E OUTROS DE 10 AS 18 ASSIM MENOS GENTE AGLOMERA ESTA E UMA IDEIA DE SUA SUGESTÃO NÃO SEJA RANCOROSO.

  2. Anônimo disse:

    Só podia ser esse otario, cara nojento a cidade um caos em casos sobe covid e esse idiota fazendo politicagem .

Continua depois da publicidade