ALERTA: Isolamento social cai para 34% e Divinópolis notifica mais 66 casos de Covid-19 em um dia

Publicado por: Redação

Como já havia alertado o secretário de saúde, Amarildo de Sousa, quando menor o isolamento social, mais casos da Covid-19 serão confirmados em Divinópolis. Nesta semana, o isolamento caiu de 37% para 34%, segundo o FarolCovid e os índices da doença não param de crescer.

No Boletem Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (24) mais sete casos foram confirmados na cidade, chegando a 330 no total, desses 260 já se recuperaram e 11 evoluíram à óbito.

Continua depois da publicidade

Em um dia, foram mais 66 notificações da Covid. Ao todo, desde o início da pandemia, foram 3.166 casos notificados, com 243 descartados.

Os pacientes internados com suspeita da doença cresceram em 11%, com 57 pacientes, sendo 24 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e 33 no setor de enfermaria.

A média do ritmo de contágio continua em 1,16 que cada contaminado irá infectar. O índice de contaminação está em 138,5 casos por 100 mil habitantes.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Idalmo f Diniz disse:

    Só acho que o nosso deputado Cleitinho deveria se retratar do vídeo que fez acusando o presidente Bolsonaro de mal uso do dinheiro gastando com leite condensado kkk

  2. Anonimo disse:

    Todo mundo vai pegar isso sobrevivera os fortes

  3. angela maria disse:

    com todo comércio aberto, movimento de pessoas nas ruas, com se fosse véspera de natal, o comitê de enfrentamento espera diminuição na quantidade de casos?

Continua depois da publicidade