Zé Alonso Dias, Assessor Especial do Prefeito Galileu Machado, está internado no CTI em Cariacica (ES)

Publicado por: Redação

Afastado das atividades por integrar o grupo de risco da Covid-19, o assessor especial do prefeito Galileu Machado e ex-secretário de Desenvolvimento, José Alonso Dias está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) em Cariacica, no Espirito Santo.

José Alonso teria tido um mal súbito no sábado (20) em Guarapari e precisou ser hospitalizando e transferido para Cariacica, como confirmou a Assessoria de Comunicação da prefeitura. “O prefeito está aguardando o boletim médico que será informado aos familiares”, limitou-se a dizer.

Continua depois da publicidade

As informações iniciais é que os sintomas não são de Covid-19, mas ainda não há uma causa do mal-estar. A assessoria também não informou o motivo do assessor estar em outro estado durante a pandemia.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    iiixxxxiiiii agora vai voltar pra cidade e ser aposentado pela prefeitura (Diviprev) por invalidez com um SUPER SALÁRIO do CABIDE DE EMPREGO DA PREFEITURA.

  2. Graça Alves disse:

    Ele tem dinheiro pra passar uns dias na praia e não está gastando o dinheiro dele que ganha como secretário e outros negócios que sempre teve em Divinópolis. Tb sou funcionária pública de carreira e canso de ouvir estas asneiras de que eh o povo que me paga. Não estou defendendo o José Alonso , ele eh do grupo de risco por isso não está na ativa . E tem direito de ir viajar pra onde ele quiser.

  3. Anônimo disse:

    Gastando o dinheiro do povo na praia! Furando a quarentena enquanto morre gente em Divinópolis. Cidade de políticos medíocres e vagabundos sem precedentes.

Continua depois da publicidade