Empresa impetra impugnação de pregão eletrônico para aquisição de emulsão asfáltica para tapar buracos nas ruas de Divinópolis

Publicado por: Redação

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros na edição da última quinta-feira (18), que o processo licitatório referente a um pregão eletrônico que tinha como objetivo a aquisição de 480 toneladas para recompor os buracos nas ruas de Divinópolis foi suspenso em consequência da empresa Emulsão e Transporte Ltda ter impetrado um pedido de impugnação. Ainda de acordo com a publicação, a fim de evitar lesões que possam decorrer da eficácia do ato impugnatório, o processo foi suspenso para ser analisado.

De acordo com informações da Diretoria de Comunicação, a empresa que impetrou o pedido de impugnação solicitou que o edital cobre das outras empresas participantes a apresentação de licença ambiental no ato da homologação da disputa. O pedido será analisado pela Comissão de Licitação. Se for procedente, a solicitação será atendida, caso contrário a licitação será realizada em uma nova data.

Continua depois da publicidade

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS COMUNICADO – SUSPENSÃO – PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 139/2020 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 78/2020. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS REFERENTE AQUISIÇÃO DE 480 TONELADAS DE EMULSÃO ASFÁLTICA RM 1C PARA RECOMPOSIÇÃO DE ASFALTO/CALÇAMENTOS (OPERAÇÃO TAPA-BURACOS) COM PMF EM VIAS PÚBLICAS, NO MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS/MG. Comunicamos a quem possa interessar que a empresa EMAM – EMULSÃO E TRANSPORTE LTDA, CNPJ 04.420.916/0006-66, através do email:[email protected], impetrou um pedido de IMPUGNAÇÃO ao edital do certame em tela. A fim de evitar lesões que possam decorrer da eficácia do ato impugnatório, fica suspenso o processo licitatório para análise da mesma.

Divinópolis, 18 de abril de 2020.

RAFAEL VIRGINISSIMO DE PAULA E SILVA

Pregoeiro Municipal.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Industria das “LICITAÇÕES”

Continua depois da publicidade