Com receio das eleições vereadores podem se rebelar e votar pela admissibilidade de denúncia político administrativa contra Galileu

Publicado por: Redação

Alguns vereadores da Câmara de Divinópolis que são considerados da base de apoio do Prefeito de Divinópolis Galileu Machado, nos bastidores têm declarado ao Divinews que em época de eleições somado ao fato de não estarem se sentirem prestigiados junto ao Governo, estão avaliando se vale a pena correr o risco, como aconteceu no passado em que votaram cegamento contra as admissibilidades das denúncias que foram apresentadas contra o Prefeito Galileu Machado e que lhes renderam várias críticas nas redes sociais com direito a disseminação de “fotinhas” e tudo mais  – A oposição já fechou questão que votarão pela admissibilidade da investigação apresentada pelo vereador Edsom Sousa em sua 3ª denúncia – Já outros vereadores afirmaram ao Divinews que ainda estão avaliando junto ao jurídico a consistência da denúncia – Mas o fato é que, quase às esperas das eleições o Executivo pode ser surpreendido já que não fez nenhum movimento no sentido de tentar barra a admissibilidade com aquelas conversas de pé de ouvido, isso sem entrar no mérito da predileção do Executivo para um ou outro vereador, mas pautado em “um” certo vereador do que em “outro”. E isso está criando um grande mal estar que está fazendo com que muito queiram dar o troco, pelo menos na admissibilidade.

O Divinews está ouvindo todos os vereadores que posicionamento deverão tomar na votação que vai ocorrer na manhã desta próxima quarta-feira. Uns já se definiram, outros analisando sob a luz jurídica. Mas é fato que tem mais vereadores insatisfeitos do que satisfeito com a predileção de certas secretarias do Governo.

Continua depois da publicidade

( EM ANDAMENTO )

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    É cambada, tarde agora pra pular do barco, esse titanick já tem dia e hora de afundar e levar a pior legislatura junto.

  2. Anônimo disse:

    Esse impeachment está com 3 anos e meio de atraso….. Fazer essa papagaiada agora que faltam 6 meses pro mandato acabar com a cidade cheia de outros problemas é inutil…. Falta é a turma conscientizar e cuidar para não deixar o prefeito ser reeleito, isso sim

Continua depois da publicidade