Divinópolis registra nesta quarta-feira (10) nova morte por covid-19; sendo a 4ª consecutiva da semana

Publicado por: Redação

No Domingo (07) foi comunicado a morte de uma paciente de São Gonçalo do Pará, que ocorreu na UPA; Na segunda-feira (08), foi registrada uma nova morte, de um Idoso que ocorreu no Hospital São Judas; Já na terça-feira (09), ou seja, ontem, foi a óbito um idoso residente em Santo Antonio dos Campos (Ermida) no Hospital Santa Lúcia; e hoje quarta-feira (10), ocorreu a 6ª morte, desta vez no Hospital São João de Deus, que segundo informações de fonte é de um conhecido empresario proprietário de um bar na Rua Pitangui.  O CSSJD está providenciando a Nota Oficial sobre o óbito – Só Divinópolis contabiliza agora 6 mortes no município.

NOTA À IMPRENSA

Continua depois da publicidade

Divinópolis, 10 de junho de 2020.

Assunto: Óbito de paciente com COVID-19

Com pesar, o Complexo de Saúde São João de Deus informa que na manhã de hoje, dia 10 de junho de 2020, um paciente do sexo masculino, de 69 anos, da cidade de Divinópolis, com teste positivo para COVID-19, veio a óbito.

O paciente deu entrada na instituição no dia 14 de abril, vindo da UPA, sendo encaminhado diretamente para a UTI Adulto da instituição onde recebeu todos os cuidados de acordo com os protocolos da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde para tratamento do Coronavírus.

O Complexo de Saúde São João de Deus manifesta sinceros sentimentos à família e amigos.

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação
Complexo de Saúde São João de Deus

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade