Divinópolis amanhece com uma nova morte por Covid-19, informa Secretaria de Saúde

Publicado por: Redação

Após o registro de uma morte que ocorreu no sábado na UPA Padre Roberto, de uma moradora de São Gonçalo do Pará, as primeiras informações sobre essa nova morte por Covid-19 é de um homem idoso, de Divinópolis, e que morreu na manhã desta segunda-feira (08) no hospital São Judas Tadeu

Novo óbito por Covid-19

Continua depois da publicidade

O óbito corresponde a um paciente de 89 anos, do sexo masculino. A morte foi confirmada na manhã desta segunda-feira. O homem tinha comorbidades e estava internado com confirmação de Covid-19 no Hospital São Judas Tadeu, desde o dia 19 de maio.

Amarildo Sousa, secretário da pasta, lamenta a perda de um morador da cidade e reafirma a necessidade de a população colaborar para diminuir o risco de contágio.

“Precisamos da conscientização de todos! A administração não tem medido esforços para controlar a pandemia na cidade. Também os comerciantes e empresários, estão se adaptando, a cada novo decreto, para atender a população de maneira segura. Mas a decisão de seguir os protocolos ao sair de casa, de aderir ao isolamento social, evitar aglomerações, é de cada pessoa. Contamos com a colaboração de todos para juntos vencermos este momento sem precisar chorar novas perdas”, enfatiza Amarildo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade