Adolescente de 15 anos encontrada morta em Formiga foi vítima de estrangulamento e violência sexual; alvo inicial era o celular

Publicado por: Redação

Maria Eduarda de 15 anos desapareceu na última terça-feira (02) por volta das 19 horas, quando saiu da sua para ir na casa de uma amiga, e não retornou mais. Na manhã ontem, domingo (07) seu corpo foi encontrado pela Policia Civil jogado em um matagal na Rua José Eufrásio de Carvalho, no Bairro Vila Didi, na cidade de Formiga já em avançado estado de decomposição – Anteriormente, o aparelho celular que ela usava já havia sido recuperado pela polícia que estava na posse de um usuário de drogas e receptador que foi quem indicou o nome do suspeito autor do crime, que está foragido da justiça

 

Continua depois da publicidade

A mãe disse aos policiais que foi dormir na terça-feira (02) e ao sair para trabalhar na quarta-feira (03), pensou que a filha estivesse em casa, somente quando retornou do trabalho é que deu pela falta da filha.

 

Ela firmou que tentou contato com a filha pelo celular, mas o telefone dava como desligado. Foi apurado com a família na casa da qual a menina falou que ia, que ela não chegou lá.

A Policia Civil em coletiva concedida na manhã desta segunda-feira anunciou a prisão do autor do hediondo crime e a motivação. Ao explicar que o alvo inicial do autor do crime, um contumaz delinquente que vagava pelas ruas do município, praticando pequenos furtos e usuário de droga, era o celular na vitima. Que posteriormente descambou para o ato sexual, com a sua morte por asfixia, quando o autor usou o próprio casaco da adolescente.

O crime só foi descoberto em consequência da existências de  câmeras de monitoramentos existentes entre o trajeto da vítima, desde que ela saiu de casa. E também o rastreamento do autor um velho conhecido da policia que seguia a adolescente.

A motivação inicial, segundo o autor de 26 anos no depoimento frio dado para a Policia Civil após ser preso nesta manhã (08/06) na Rua Ponte Alta, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, era “apenas” roubar o celular da vítima.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    penso que o pais tem que ter pena de morte pra crimes hediondos não e justo gastar dinheiro de impostos com seres tao cruéis assim que nos causam horror

  2. morais disse:

    cades nosso comgresso, que nao vota lei ,que aumenta os anos para os criminossos,sem reduçao da pena, ,comgresso floxo

Continua depois da publicidade