Corregedoria da Policia Civil de Minas (PCMG) em Nota confirma afastamento de policiais envolvidos em fraude de credenciamentos de fábricas de placas

Publicado por: Redação

Após o Ministério Público, através do Grupo Especial de Combate ao Crime Organização (GAECO), Regional Divinópolis, da Promotoria de Justiça de Controle Externo da Atividade Policial de Divinópolis e também com a participação da Corregedoria da Policia Civil ter anunciado ainda na parte da manhã desta sexta-feira (05), que foram cumpridos um mandato de prisão e 29 de buscas e preensões na Operação One Way, em diversos municípios, entre os quais Divinópolis, Belo Horizonte, Itaúna, Formiga, Pará de Minas, Bom Despacho, Lagoa da Prata, Santo Antônio do Monte, Itapecerica, Itatiaiuçu e Itaguara, no final deste mesmo dia, oficialmente, a  Corregedoria Geral da Instituição anunciou que existe um único policial preso que será encaminhado à casa de Custódia da PCMG, assim que for concluídos os procedimentos atinentes ao cumprimento do mandado de prisão temporária.

A Polícia Civil reforçou também que não admite desvios de conduta e a Chefia da PCMG destaca que sempre garantiu e assegura a total independência nos trabalhos correcionais.

Continua depois da publicidade

Diante da ação desenvolvida, a Chefia da PCMG ressalta que já procedeu ao afastamento dos alvos da operação de suas atuais funções. Registra, ainda, estar consternada com o envolvimento de policiais que se encontravam em exercício de cargos de chefia.

Finalizou a nota dizendo que outras informações serão divulgadas em momento oportuno.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Geraldo disse:

    Porquê não foi divulgado o nome do delegado regional neste esquema de fraude?

  2. Xeteira Galileu disse:

    ME de Nomes, funcionário publico a população deve saber!!!

Continua depois da publicidade