Caixa abre neste sábado para beneficiários do Auxílio Emergencial

Publicado por: Redação

A Caixa Econômica Federal vai abrir, neste sábado (06), as agências para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial, das 8h às 12h. Em Divinópolis, apenas a agência da Avenida Primeiro de Junho que funcionará.

A segunda parcela do benefício está disponível para saque seguindo o calendário, para aqueles que receberam a primeira parcela até 30 de abril. A partir deste sábado, os nascidos até julho poderão ter acesso ao benefício, que poderá ser sacado no autoatendimento ou nas unidades lotéricas.

Continua depois da publicidade

As agências são destinadas àqueles que apresentam dificuldade para gerar o código no aplicativo Caixa Tem, sendo necessário a ajuda dos bancários. No dia também ficará liberado a transferência do benefício para contas da Caixa ou de outros bancos.

Confira a relação de agências que abrem amanhã em:  www.caixa.gov.br/agenciasabado

Para quem indicou o crédito do auxílio em outros bancos, a Caixa orienta que esses beneficiários procurem as instituições financeiras com que tem relacionamento, caso queiram sacar ou tenham dúvidas.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade