DIVINEWS APOIA: Músicos fazem “lives” para fugir da crise.

Publicado por: Redação

São praticamente 5 meses sem contratações, sem trabalho ou meios de superar a crise instalada pela pandemia do novo coronavírus e músicos amargam duramente para sobreviver. Lara Lacerda, uma cantora que se desponta no cenário musical é um exemplo das dificuldades do momento:

“- Desde o final de fevereiro os cancelamentos de shows e eventos particulares começaram e não pararam mais. Estamos eu e milhares de músicos e outros artistas sem saber o que fazer. Investimos em equipamentos e temos compromissos para garantir o melhor que temos: boa música, estudo, aprimoramento, ensaios e tudo o que é necessário para agradar o público. Mas as autoridades não percebem o que acontece com milhares de famílias de cantores e técnicos de espetáculos. É muito triste!” – afirma a jovem cantora.

Continua depois da publicidade

Lara Lacerda alcançava vôos mais altos, com música gravada com o grupo Roupa Nova, apresentações com a dupla Zé Neto & Cristiano entre outros artistas renomados. Mas agora depende do apoio e ajuda dos internautas para conseguir dinheiro para sustentar suas despesas mais elementares.

“ – Sabemos que todo artista tem que ir onde o povo está! Essa é a máxima que minha geração aprendeu e não deixamos de fazer isso a custos e despesas sempre maiores do que a receita. Mas a paixão pela música nos motiva a superar as dificuldades. Por isso, vamos em frente, porque cantar é viver!” – disse Lara Lacerda.

O Divinews tem um compromisso com seus seguidores e toda a população. Temos a consciência das dificuldades da classe musical em todos os níveis e entra nesta luta para ajudar aos “trabalhadores” que fazem nossa vida mais leve e alegre.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade