No dia da reabertura dos shoppings, idoso morre de Covid-19 no Hospital Santa Lúcia em Divinópolis

Publicado por: Redação

Nesta quarta-feira (03) mais uma morte por Covid-19 foi confirmada em Divinópolis. Um idoso, de 83 anos, que estava internado no Hospital Santa Lúcia desde o dia 18 de maio, tinha diversas comorbidades e testou positivo para o novo coronavírus, vindo a óbito na madrugada de hoje.

De acordo com o hospital, o homem era natural de Passa Tempo, mas morava em Divinópolis. Com isso, a cidade contabiliza mais uma morte pelo vírus, chegando a três, até o momento.

Continua depois da publicidade

Neste mesmo dia, após decreto municipal, os shoppings e centros de compras foram autorizados a reabrir após dois meses fechados.

No total, os cartórios de Divinópolis já registraram 16 mortes por Covid-19, segundo o Portal da Transparência do Registro Civil.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. SIDNEI JOSE DE SOUZA disse:

    Eu realmente fico sensibilizado com a perda de mais esta vida para a COVID-19, Mas eu fico vendo o título da matéria e me pergunto: sinceramente esta morte de um idoso de 83 anos poderia guardar alguma relação com a abertura dos shoppings??

    1. Anônimo disse:

      Divinews, um jornal petista!

Continua depois da publicidade