Divinópolis: Pré-candidato desordeiro é preso por perturbação e desacato a autoridade (vídeos)

Publicado por: Redação

Há alguns dias, ou meses,  o pré-candidato a vereador Wanderson Oliveira, filiado ao PSL,  toca o terror na cidade, principalmente contra quase todos os vereadores.  Em uma de suas inúmeras investidas quase se engalfinhou com o vereador Adair Otaviano (MDB), a seguir foi a vez do vereador e presidente do Legislativo Rodrigo Kaboja (PSD), isso na porta da Câmara.

Em outra de suas tresloucadas ações,  tudo segundo sua fala nos vídeos postados no Facebook, revestidas de ética e moralidade de fazer Divinópolis Grande de Novo, jogou um balde  de esgoto sobre veículos estacionados no Centro Administrativo da Prefeitura, cometendo crime contra o patrimônio público.

Continua depois da publicidade

A seguir rasurou as pinturas que foram feitas nas calçadas em que a Secretaria de Saúde faz alertas sobre a Covid-19. Neste ato o pré-candidato cometeu dois crimes, novamente contra o patrimônio público e outro contra a saúde pública.

O desfecho de sua insana publicidade eleitoral totalmente extemporânea e fora do eixo, que culminou com sua prisão ocorreu nesta quinta-feira (28), quando o mesmo teria ido para a porta da Prefeitura e começou a esbravejar  fazendo cobranças sobre recursos públicos, e ao ser abordado pela Policia Militar partiu para o desacato a autoridade,  foi preso e conduzido para a Delegacia.

No final da tarde desta quinta-feira (28), oficialmente, a Policia Militar se manifestou através da Agência Regional de Comunicação Organizacional, explicando o que de fato ocorreu:

Na tarde de 28 de maio, quinta-feira, militares se encontravam na sede da Prefeitura Municipal de Divinópolis, quando visualizaram dois indivíduos W. V. A. S., de 29 anos e J. C., de 27 anos, portando-se de forma exaltada tumultuando o trabalho dos servidores municipais.

Foi averiguado que os dois infratores desejavam uma audiência com o Prefeito, sendo informados que o Chefe do Executivo não estava realizando audiências com cidadãos devido à pandemia. Os indivíduos então continuaram com o tumulto, momento em que chegou no local o vereador municipal A. O. O., de 53 anos, que passou a ser ofendido pelos indivíduos.

O vereador relatou que já há três meses está sendo perseguido pelos envolvidos e sofrendo ameaças por meio de ligações e mensagens. Os indivíduos relataram que cobravam do prefeito municipal e vereador informações sobre prestação de contas acerca de gastos com dinheiro público.

Averiguou-se que os envolvidos foram autores de um dano ao patrimônio em  22 de maio, quando atiraram esgoto no veículo da prefeitura. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos pelos crimes de ameaça, desacato e perturbação do trabalho, sendo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, em Divinópolis.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    São alunos do direitinho.

  2. Anônimo disse:

    Companheiro pq vc não estuda? Primeiro para pronunciar um bom português depois para passar em um concurso. Vc é o virus da ignorância.

    1. Anônimo disse:

      Ridículos estes simpatizantes do bozo, gado não pensa, só age.

  3. zé das couves disse:

    mais um bobão querendo virar político.

    quando se elege não faz nada do que prega.

    quer mesmo é mamar nas têtas das mordomias e altos salários pagos pela câmara.

    deveriam criar leis para impor regras mais rígidas para “candidatos” de forma a filtrar quem quer servir realmente o povo, separando daqueles que querem apenas se aproveitar da política para autopromoção.

    democracia precisa ser repensada, urgentemente!

  4. Diego disse:

    Tinha que ser do PSL, partido dos maiores bandidos desse país. Tão ganhando até do PT

  5. Thiago disse:

    Virou moda essa palhaçada de bostas quererem aparecer com videozinhos. Cada um querendo aparecer mais do que o outro.

    1. Laura disse:

      Divinópolis não tem GEITO. A vítima vira teu na mão desses malditos políticos atuais. Nos povo temos de largar de ser cego. A perseguição existe. É só entra na política indicados pelos veteranos. Temos que mudar de um a tudo na política porque Se não a cidade continuará assim. Sem relevância e muita perseguição.

    2. Anônimo disse:

      Começou com o Cleitinho, agora é o Matheus, passando pra esse Zé Bosta. A coisa vai só piorando.

  6. anonimo disse:

    Isso nem de longe sao candidatos sao sim desordeiros pertubadores infratores da ordem publica cadeia neles e tomada dos direitos politicos

Continua depois da publicidade