EXCLUSIVO: fiscal da Prefeitura de Divinópolis testa positivo para Covid-19

Publicado por: Redação

Após o caso da diretora de Vigilância em Saúde, dessa vez foi a vez uma fiscal da Secretaria de Meio Ambiente e Políticas Urbanas que testou positivo para a Covid-19 – Inicialmente o Divinews obteve a informação através de fonte, posteriormente quando solicitou informações oficiais para a Secretaria de Saúde, eles confirmaram o fato – Ainda de acordo com a fonte, essa fiscal trabalhava com outros fiscais em um veículo, assim como teve contato com várias pessoas na Prefeitura da Avenida Paraná, além de ter tido contato com outras pessoas de empresas em que ela exerceu fiscalização. Ela trabalha no município, porém reside em Carmo do Cajuru  –  O que a Prefeitura precisa, é de mais transparência, informar por exemplo o que tem feito em tais casos. Estão cobrando da população, mas não estão fazendo o dever básico de casa.

( VEJA RELEASE OFICIAL DA PREFEITURA DE DIVINOPOLIS  )

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Mundo pequeno né, esses fiscais sacaneiam os pobres ambulantes, prendem suas mercadorias, pobres psis ds familia que tursm o sustento de sua familia bas ruas,humilham os pobres, tá ai, Boa oportunidade de conversar com Deus, pedir ele uma chance sair dessa e voltar melhor, né fiscais , pato roco, João donizete, Fernando e por ai vai, cuidado a ira de Deus é cruel…reflitam seus atos.

Continua depois da publicidade