Casos confirmados de coronavírus crescem 15% em Divinópolis em uma semana

Publicado por: Redação

O número de casos confirmados de coronavírus cresceu 15% em Divinópolis, nos últimos sete dias. De acordo com dados da prefeitura, no dia 18 de maio, a cidade tinha 132 confirmações de Covid-19. Nessa terça-feira (26), o total passou para 152. Em relação os óbitos, 13 pessoas morreram do novo vírus, sendo duas divinopolitanas.

Caso o município continue com a média de aumentos de 20 casos positivos por semana, daqui a um mês, haverá um crescimento de 52,6% no número de pessoas contaminadas pelo vírus, cerca de 232 confirmações.

Continua depois da publicidade

Já em relação às notificações, houve uma ampliação de 200 novos casos. No dia 18, o boletim epidemiológico apresentava 1.805 notificações em Divinópolis, e até ontem, os números chegavam a 2.005.

Contudo, na próxima semana, a cidade poderá reabrir as atividades econômicas que ainda não estão fazendo parte dos decretos de flexibilização, como os shoppings, centros de compras e outras empresas prestadoras de serviço, como divulgado pelo DiviNews.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. João disse:

    Vergonha de cidade! Sempre foi isso, uma vergonha! A começar da má gestão e falta de seriedade da prefeitura em lidar com a situação.

  2. ricardo disse:

    excelente, nossas “OTORIDADES” estão de parabéns, pela maneira como estão enfrentando a pandemia

Continua depois da publicidade