Com crise no governo Bolsonaro, Domingos Sávio (PSDB) acusa partidos de atrapalharem gestão no Brasil

Publicado por: Redação

Nesta terça-feira (26) após assinar o convênio para a compra de equipamentos novos para o aeroporto de Divinópolis, o Deputado Federal, Domingos Sávio, em entrevista ao DiviNews contou sobre o momento político atual e sua opinião sobre o vídeo da reunião de Bolsonaro divulgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

“Eu sinceramente acho que não precisava fazer essa exposição de liberar toda uma reunião, embora eu tenha comigo o pensamento de que em uma democracia, nós devemos ter clareza sobre tudo que está acontecendo. Eu acho que o Brasil precisa de virar essa página, nós precisamos de focar em um pouco mais de união a favor do país, é isso que eu tenho pregado lá em Brasília e é assim que eu tenho agido”, disse.

Continua depois da publicidade

O Deputado ainda acredita que os partidos hoje estão atrapalhando a gestão no Brasil. “Eu não empenho colocando em primeiro lugar a questão partidária, pelo contrário, acho que hoje os partidos tem atrapalhado um pouco, precisamos nos unir a favor do país”, alega o parlamentar.

Em relação à publicação feita pela presidente do PSDB Divinópolis, Eliane Piola, pedindo que o partido deixe a base de apoio de Bolsonaro, Domingos disse que isso não é uma situação para ser decidida no município.

“Eliane é uma pessoa maravilhosa, muito dedica e nós temos opiniões de pessoas ligadas ao PSDB que acham que devem e outros que não devem. Outro ponto é o fato do partido não ser da base do governo, o PSDB tem uma postura independente, não é do centrão, não está discutindo negociar ministério ou cargo para apoiar o presidente, mas nós não podemos abandonar o Brasil, nós temos uma série de projetos tramitando e que eu entendo que temos que nos empenhar para apoiar a aprovação desses projetos”, finalizou Sávio

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rogério Pinto disse:

    Como diz qualquer se humano de coração com esse monte de partido não interessa mais se é de esquerda ou direita . O que vale é a pessoa. Tomara que sobre só 5 partidos e que formem chapas completas porque nos votaremos numa chapa bastara apenas um voto pata prefeito vereador governador presidente deputado e talvez até ministro.

  2. Anônimo disse:

    Caro deputado vc é culpado de apoiar o golpe no país, votou pra ferrar o.povo na aposentadoria e reforma trabalhista, faz parte dessa lambança desastrosa desse governo, já fui seu eleitor , nunca mais, faltava pouco pra aposentar vc contribuiu pra nós ferrar, como diz o amigo acima vá plantar mandioca.

  3. Rodrigo Alvarenga disse:

    Que crise no governo do Bolsonaro? A que a imprensa criou? Ah vai saudar a mandioca!

    1. Laura disse:

      Presidente sem norte e é culpa do STF,povo,PF, congresso,prefeitos,governadores,China. Votamos mal so isso.

Continua depois da publicidade