Secretaria de Operações e Serviços Urbanos de Divinópolis não cumpre palavra com moradores do Jardinópolis

Publicado por: Redação

Embora tenham enviado release (informações) para a imprensa ainda na semana passada, a secretária de Operações Urbanas, Claudia Machado, assim como o Diretor da mesma pasta Rodrigo de Assis não cumpriram a promessa de que no último sábado (23) os buracos/crateras que estão há alguns meses causando problemas para os moradores que precisam transitar pela Avenida da Limeira, seriam tapados. Nesta segunda-feira (25), mesmo sem nenhuma chuva na parte da manhã, a empreiteira não voltou ao local para cumprir a promessa feita pela Secretaria, as crateras seguem do mesmo jeito –  O Divinews esteve no local no dia da promessa e constatou que de fato havia uma equipe da empresa Empreser na entrada do bairro, tapando uns “buraquinhos” na via principal de entrada para o Jardinópolis. Porém, a avaliação dos moradores e do vereador Roger Viegas que foi até o local para verificar se de fato iriam resolver o problema, é que o serviço deveria ter sido iniciado de dentro para fora do bairro, ou seja, tapassem primeiro as crateras da Avenida da Limeira para depois ir para o acesso ao bairro –  ATUALIZAÇÃO: No inicio da tarde desta segunda-feira (25) enviaram algumas máquinas para o local para iniciar um trabalho que deveria ter começado no sábado (23)

Continua depois da publicidade

O Divinews na ocasião ouviu alguns revoltados moradores, que não aguentam mais o descaso da administração do prefeito Galileu Machado, com o bairro. Segundo eles, serviços básicos de infraestrutura que não demandam grandes investimentos, não são feitos, imagina então os de maiores portes. Eles sequer pedem, pois sabem que não serão atendidos.

ATUALIZAÇÃO: Segundo informações equipe da secretaria chegou no inicio da tarde desta segunda-feira (25)

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade