Vereadores da “base” enciumados com alta exposição de líder do Governo (Print Junior) em ações da Prefeitura, ensaiam debandada

Publicado por: Redação

A alta frequência em que o vereador e líder do Governo Galileu, Eduardo Print Junior tem participado de ações e entrevistas na sede da Prefeitura, segundo avaliação deles, tomando o lugar do vice-prefeito Rinaldo Valério, denunciado por ele (Print) de traição, tem provocado ciúmes em muitos dos edis que pensam mesmo em abandonar a já frágil base de apoio à administração do Prefeito Galileu Machado, que para não ver seus vários pedidos de impeachment aprovado teve que “negociar” muito e alguma promessas ainda não foram cumpridas na sua integralidade

Segundo um dos vereadores que não quer se identificar em nome da “boa vizinhança” nas dependências da Câmara, no plenário e no plenarinho, “Ele participa de tudo, não sei se é o Prefeito que o convida diretamente ou aquela secretaria de Administração que é aliadíssima dele, ou ele vai sem ser chamado, fica sabendo e vai. Participou da inauguração da inauguração do complexo esportivo do Planalto, duas entrevistas pela internet aquela do decreto e essa última da educação. Ele vive lá em cima, deve ter até sala lá”, afirmou o queixoso vereador.

Continua depois da publicidade

Um dos vereadores que faz parte da Comissão de Educação, do qual o vereador Print Junior é presidente, contudo existem outros dois, Raimundo Nonato e Marcos Vinicius. Um deles falou ao Divinews que terá uma séria conversa com o prefeito Galileu a respeito de tal predileção. E que só o voto do líder do Governo não resolve a votação a favor do governo em plenário.

O vereador tem sido citado até mesmo em release enviado para imprensa em que a ele é atribuído determinadas ações de várias secretarias. O Divinews consultou um advogado eleitoral que disse que isso não é permitido em ano eleitoral é propaganda de um candidato em canal oficial do Governo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Servidor disse:

    Se e crime eleitoral , os outros vereadores tem que denunciar e impugnar a candidatura do mesmo.
    Estão sendo muito infantis.

  2. Anônimo disse:

    Esse oportunista num vai reeleger pois exposição num da voto, e esses ratos vão afundar junto com titanick , agora é tarde, bajulou galileu vai pro fundo junto com ele.

Continua depois da publicidade