BASTIDORES DA POLITICA EM DIVINÓPOLIS: Print Junior (PSDB) líder do Governo pode ser vice de Galileu Machado (MDB)

Publicado por: Redação

Embora o próprio Print Junior tem negado essa intenção, assim como a presidente do Partido da Social Democracia Brasileira, a ex-vereadora Eliana Piola, negou neste último sábado (23) de que em momento algum o partido teve qualquer discussão neste sentido. O fato é que, entre os pares do vereador na Câmara de Divinópolis em consequência de sua extrema influência no Governo, indicando cargos e obras a serem realizadas, onde, quando. E como em política nunca as verdadeiras intenções devem ser explicitadas antes do tempo devido, para não se correr o risco de “nadar, nadar e morrer na praia”, ou ainda “tomar pedradas antes da hora devida”, a avaliação Print diz que não é pré-candidato a vice, “da boca pra fora”, no fundo, no fundo, aliam eles, ele quer sim. Ainda mais com Rinaldo Valério tirado do jogo – Internamente ele tem resistências e aprovação, principalmente de uma das pastas com maior influencia junto ao Prefeito Galileu, a da Administração, que tem no comando Raquel Freitas.

Resta esperar as convenções partidárias que seguem dentro do mesmo prazo estabelecido pela a Justiça Eleitoral, mesmo que se confirme definitivamente o adiamento das eleições para dezembro.

Continua depois da publicidade

Em breve o Divinews falará de outros arranjos políticos que estão em andamento. Lembrando que todos negarão até no último momento. O jogo político é assim, negar, negar e negar. E as vezes confirmar para ver a aceitação. A política é uma arte, nunca é o que parece ser.

 

Imagem de arquivo (Print sendo indicado líder do Governo em 4 de fevereiro de 2019)

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Trocar de vice? sera 6 por meia duzia.

  2. Cesar disse:

    o bom é que poderemos tirar esses dois lixos com um voto só ,olha que maravilha

  3. Samuel Gomes disse:

    Pobre Divinópolis ficar na mão do PSDB de novo? Sorte que não vão ganhar tem candidato mais forte vindo por ai.

Continua depois da publicidade