FIEMG Regional Centro-Oeste terá novo Presidente; posse será via internet

Publicado por: Redação

A partir da próxima terça-feira (26), a FIEMG Regional Centro-Oeste passará por uma mudança de comando. O atual diretor da entidade, Eduardo Soares, assumirá o cargo de Presidente Regional e o atual Presidente, Paulo César Costa, será o novo Diretor. A alternância de cargos já estava prevista para acontecer desde o início da gestão, que se encerra em 2022.

Eduardo Soares é empresário da construção civil, Presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Centro-Oeste de Minas (SINDUSCON-CO) e do Grupo Gestor. Paulo César Costa é empresário do setor confeccionista e Vice-Presidente do Sindicato da Indústria do Vestuário de Formiga (SINDVESF).

Continua depois da publicidade

De acordo com Paulo César Costa, a alternância dá dinamismo à gestão e promove maior integração entre os presidentes de Sindicato. “Para uma boa gestão é preciso entender as demandas de todos os segmentos industriais e, nada melhor do que alternância da presidência entre os sindicatos da nossa região”, defendeu.

Para o futuro Presidente Regional, Eduardo Soares, o compartilhamento e o diálogo continuarão ditando o norte na nova gestão. “Acredito que a união entre os sindicatos, demais entidades de classe, poder público e empresários vai fortalecer o setor produtivo, transformando o Centro-Oeste num ambiente próspero para os negócios”, enfatizou.

Em função das orientações de distanciamento social como medida de prevenção ao Coronavirus, o Presidente da FIEMG, Flávio Roscoe participará via web e a solenidade de posse será transmitida pela Web TV da FIEMG.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da FIEMG

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade