Servidor Público da Prefeitura de Divinópolis é preso suspeito de abusar sexualmente da filha desde os 5 anos

Publicado por: Redação

Na manhã desta quinta-feira (21), um homem, de 51 anos, suspeito de abusar sexualmente de sua filha, foi preso enquanto trabalhava em um dos setores da Prefeitura de Divinópolis. Os abusos teriam começando quando a menina tinha apenas cinco anos, hoje, ela está com 15.

O suspeito é funcionário público há 25 anos e atualmente trabalha dirigindo máquinas pesadas na secretaria do município. Ele também já foi motorista do Conselho Tutelar. De acordo com a delegada de Proteção a Crianças e Adolescentes, Maria Gorete Rios, responsável pelo inquérito, foi pedida e decretada a prisão temporária por 30 dias do acusado. “A genitora da vítima foi ouvida e confirmou o relato da filha, acrescentando que o investigado é pai biológico da vítima, contudo, não foi ele quem registrou a menina. Com isso, sua prisão foi determinada e pode ser prorrogada por mais 30 dias e transformar em preventiva. Há diligências a ser empreendidas”, conta a reportagem.

Continua depois da publicidade

As investigações prosseguem a fim de ouvir outras testemunhas e averiguar a paternidade da vítima, mediante exame de DNA.

O Conselho Tutelar da cidade pretende ouvir a família da vítima e apurar se houve alguma outra situação envolvendo o suspeito no período em que trabalhava no órgão.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade